Osteopatia em Pediatria


Abaixo você encontra artigos relacionados a seu filho e como a Osteopatia pode ajudá-lo:




15 comentários:

  1. Bom dia

    Minha filha tem 11 meses, aparentemente não apresenta problemas.
    Ela tem tosse a noite e por isso vomita muito.
    Ela tosse e vomita. EStava perdendo peso, então iniciamos tratamento com label e motilium, o vômito diminuiu muito, mas não parou. Fizemos testes de alergia, ao pó, lactose e muitos outros, não deu nada.
    Mesmo assim devido a tosse noturna, iniciamos com desalex.
    Ela continua tossindo e vomitando.
    Pergunto, a osteopatia vai resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisete,
      Existem muitos casos como o da sua filha em que realmente o vomito, choron a propria tosse São resultado de tensoes que geram ou favorecem o vomito. Por mais que a maioria das criancas apresentem otima evolucao com a Osteopatia, apenas avaliando podemos concluir se existem fatores que possam contribuir para esse Quadro, e assim sugerem indicacao.
      Portanto, como Osteopata, indico essa avaliacao!
      Estou a disposicao se precisar.
      Att

      Excluir
  2. Milnha filha tem um mes e meio e esta com alergia a proteina do leite fazendo uso do Neocate, mas mesmo assim e tomando remedios para refluxo ela vomita muito a cada mamada chora e se contorce com dor colica prisao de ventre e azia, o uso da osteopatia poderia auxiliar no alivio destes sntomas?
    Att

    ResponderExcluir
  3. Sim, deve ajudar. A Osteopatia não só ajuda, como elimina a causa desses processos que causam a azia, o vômito, e cólicas.

    ResponderExcluir
  4. OLA TD BOM? MEU NOME E ALINE TENHU 18 ANOS E DESDE OS 13 ANOS TENHU MUITAS DORES DE CABEÇA FORTE E TONTURA VOMITO, TOMEI MUITOS TIPOS DE REMEDIO MAS NAO ADIANTA COMO FAÇO PRA NAO TER EESAS DORES????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte um Osteopata ALine. Possivelmente você tem causas mecânicas na sua dor de Cabeça,

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os tratamentos eficientes encontrados hoje são Posicionamento, Osteopatia e órtese. Mas o ideal é você procurar um Osteopata para orientar qual a necessidade que seu filho apresenta. Em Maringá procure por Norma Atsuko Morimoto Nosaki (Osteopata)
      Maringá (44) 3029-4100, em Londrina não tenho indicações para você.

      Excluir
  6. Em Curitiba onde eu posso consultar?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber a ond fica a clínica de.Mauro Gemelli recentemente descobri que minha filha de 5 meses tem escoliose , gostaria de marcar uma consulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Curitiba, na rua Al. dr Carlos de Carvalho 2310, no Batel.
      Fone 41 3312 9000.
      Att

      Excluir
  8. Olá Dr Mauro, existe alguém confiável e experiente que desenvolva esse trabalho com bebês na região de Blumenau, Balneário Camboriú ou até mesmo Florianópolis? caso exista,posso contar com a sua indicação?

    ResponderExcluir
  9. Olá Dr Mauro, existe alguém confiável e experiente que desenvolva esse trabalho com bebês na região de Blumenau, Balneário Camboriú ou até mesmo Florianópolis? caso exista,posso contar com a sua indicação?

    ResponderExcluir